quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Shampoo e condicionador Elseve Quera-Liso de Loreal Paris

Olá pessoal, tudo certinho?
Esses dias postei no instagram, que tinha recebido amostras do shampoo e condicionador da Loreal Paris, o Elseve Quera-Liso e resolvi usar e contar para vocês minha opinião.
Esta embalagem é a que eu recebi. Os dois veio grudadinhos e eu separei para facilitar a utilização. 

Os produtos já estão a venda e a embalagem original é assim.

A linha promete uma nova fórmula com (MQ) Micro-queratina para recarregar a queratina do cabelo e reconstituir o cabelo e proteger contra as agressões da escova ou chapinha em temperaturas até 230ºC.
Os resultados esperados são: Fios reconstituídos e protegidos, fibras realinhadas e o liso fica mais brilhante, sedoso e solto.
Bom, a minha opinião sobre o shampoo e o condicionador é de apenas um dia de uso, porém tive uma boa impressão. O cheirinho é muito gostoso e o cabelo ficou bem macio e brilhoso, até o dia seguinte porque ai começou a ficar com a raiz oleosa. Então para o meu cabelo já não serve =(
Espero que vocês usem e nos conte as experiências.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário