segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Música da Semana - 27/10/13 a 02/11/13

Olá meus amores, tudo bem?
Hoje tem música da semana e por incrível que parece essa semana não me lembro de ter escutado mil vezes a mesma música, rs
Então hoje vou fazer diferente, escolherei uma música que eu gosto bastante para compartilhar com vocês.
A música é da Banda Capital Inicial, que eu já fiz um post aqui sobre a banda e uma outra música (clique aqui para conferir), porém é uma banda que eu gosto muito e que essa música em especial me faz lembrar uma situação e uma pessoa que já não esta mais entre nós;

Leve Desespero é o nome da música



Bom, e ela me faz lembrar de um amigo o qual eu tinha um carinho muito grande. Nos víamos pouco porém sempre era momentos de alegria. E hoje o que me faz voltar nesses momentos e lembrar com carinho dele e do sorriso lindo que ele tinha é essa música que apesar do nome e a letra não falar de momentos de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário