segunda-feira, 8 de abril de 2013

Make para começar a semana


Oiie bonitas, tudo bem?

Hoje eu trouxe para vocês uma opção de maquiagem para o dia, bem neutra e fácil com um delineado um pouco gatinho. Como eu tenho a pálpebra gordinha não gosto de fazer um delineado muito grosso e nem muito puxado, acho lindo nos outros, mas em mim não fica legal =/
Então ficou assim:



- Higienizei e preparei a pele com corretivo médio da Natura Faces (testando), base 76 Rose da Bourjois e pó translúcido da Elke;
- Nos olhos utilizei a sombra marrom unitária para esfumar o côncavo, na pálpebra móvel, canto externo escolhi uma sobra cinza chumbo e no canto interno uma sombra dourada, ambas da minha palheta de 128 cores da Ruby Rose, que possui algumas cores que não são tão pigmentadas, mas eu gosto. Utilizei lápis preto toque de natureza em toda linha d'água, delineador líquido da Vult e máscara para cílios The Colossal;
- O batom é o Rosa Claro Matte da Natura Faces no qual contei para vocês no post Super Indico (Clique aqui para visualizar);
Espero que gostem
Beijinhos






Nenhum comentário:

Postar um comentário