terça-feira, 16 de abril de 2013

Queridinhos de Janeiro, Fevereiro e Março

Olá meus amores, como estão?
Resolvi postar para vocês algumas coisas que eu tenho usado e falar minha opinião sobre. Algumas coisas eu já venho usando desde o início do ano e outras a menos tempo. E são esses produtos:
- Máscara para Cílios The Colossal - Maybelline. Simplesmente amo, apesar de que meus cílios já são bem grandes, ela os deixa muito mais bonitos, todo mundo pergunta se estou de cílios postiços;
- Delineador líquido da Vult. Ele é muito bom, seca rápido e tem menos risco de borrar;
- Lápis para olhos, preto da Toque de Natureza. Ótima pigmentação;
- Batom Rosa da Vult número 33. Cor perfeita, ótima pigmentação e duração;
- Base líquida da Bourjois (76-Rose) - Base fina de cobertura leve, gosto mais para o dia;
- Desodorante colônia ilimitada Natura Faces;
- Desodorante Dove Beauty Finish. Cheirinho maravilhoso que dura e protege por bastante tempo;
- Perfume Egeo Doce Woman. Simplesmente meu preferido e que já uso a bem mais tempo;
- Aqueles 4 passos de tratamento da Esthetic (Clique para ver a resenha);
- Shampoo e condicionador TRESemé Liso e Sedoso (Falarei mais em outro post);
- Lenços demaquilante Natura Faces. Que são super cheirosos, remove muito bem a base e sombras mais a máscara para cílios e delineador deixou a desejar, não remove;
- Paleta Catherine Hill. Super Indico, ótima pigmentação;

Pretendo postar todo final de mês algum Queridinho novo e espero que vocês gostem ;)
Beijinhos da Caah

Nenhum comentário:

Postar um comentário