terça-feira, 11 de junho de 2013

Super Indico - BB Cream L'oreal Paris

Olá queridos, como estão?
Hoje vamos falar sobre o BB Cream da marca  L'oreal Paris. Primeiramente vamos saber o que é um BB cream? 
É uma mistura de várias coisas, o nome é Beauty Balm ou Blemish Balm e pode ser um hidratante com cor e fator de proteção, ou um primer com antioxidantes, uma base. Ele une em sua composição alguns produtos que promete hidratar a pele, suavizar imperfeições, uniformizar e iluminar, proteger dos raios UV e tem ação anti-brilho. Facilita a vida de quem não tem muito tempo para se arrumar. \0/
O BB. Cream L'oreal Paris tem: 
- Quantidade: 50 ml
- Cores Disponíveis: Clara e Média 
- FPS: 20
- Textura: Oil Free
- Benefícios: 5 em 1 
- Preço Sugerido: 29,90 
Mas eu paguei R$ 25,00 na Ultrafarma ;)
Bom, agora vamos falar sobre o que eu achei.
Comprei a cor média que ficou boa para o meu tom de pele, a textura é líquida, seca rápido, tem uma boa cobertura, pois quando eu passei estava com as bochechas bem vermelhas e o mesmo cobriu e também disfarçou as olheiras, a duração também é boa. Esse BB Cream não chega a substituir a base, portanto se você precisa de uma pele mais perfeita é melhor utilizar a sua base de costume, mas para o dia a dia é uma ótima escolha.
Para meninas que tem a pele oleosa também podem utilizar ele pois ele é Oil Free e deixa a pele bem sequinha, pode até utilizar pó para segurar melhor a oleosidade.
Lembrando que essa é a minha opinião sobre o produto o que da certo na minha pele pode não dar em outra pessoa, então para ter certeza dos resultados do produto é necessário testar.
Beijos até os próximos post =D




2 comentários:

  1. Oi Camila, vou seguir sua dica pq uso o Episol que é bem mais carinho, custa o dobro do preço, bjos e vlw. Etna

    ResponderExcluir
  2. Experimenta sim Etna...Claro que ele não tem a cobertura de uma base, mas para o dia a dia pelo menos para a minha pele ficou bem legal. Depois me conta o que você achou ;)

    ResponderExcluir