terça-feira, 25 de junho de 2013

Super Indico - Creme para pés Nativa SPA


Olá meus amores, tudo bem?
Postei para vocês esses dias no instagram a foto do creme de hidratação para os pés que estou usando e disse que iria fazer resenha, pois muito bem aqui estou eu.
Tenho usado o Creme para pés nutritivo da linha Nativa SPA de Açaí, o produto é da marca o Boticário. O produto promete hidratação 24 horas e por sinal hidrata bastante.

 É muitoo cheirosinho, e a hidratação é ótima. O que eu não gostei muito foi a absorção do produto, na hora aparentava estar bem absorvido pela pele, porém no outro dia ao tomar banho constei que ainda existia vestígios do hidratante.
Fora isso, eu gostei bastante do resultado, pés lisinho =D
Quem testar conte-nos o que achou;

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário