sábado, 17 de agosto de 2013

O que tem na minha necessaire


Oiie minha gente, tudo bem?
Nosso tutorial de hoje é um vídeo rápido para mostrar para vocês o que eu carrego quando vou viajar, ou quando vou para a casa de alguém.
Eu escolhi uma necessaire grande, porque eu sou bem exagerada (confesso), gosto de levar coisas que nem sempre utilizo, mas prefiro levar do que na hora precisar e não ter.

Eu levo:
Demaquilante; Tonico Facial; Hidratante; Primer; BB Cream; Corretivo; Base; Pó da minha cor e pó para contorno; Blush; Máscara para cílios; Lápis de olhos, sobrancelha e boca; Batom; Sombra; Primer de olhos; Delineador em gel; Tesoura; Pinça; Apontador; Pincéis; Algodão; Cotonete; Papel toalha;

E para conferir com mais detalhes todos os produtos que eu levo e as dicas assista o tutorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário