sábado, 24 de agosto de 2013

TAG: Winterlicious


Quem ai gosta do inverno?

Eu amo inverno, é a estação que eu adoro, me sinto bem. Fora que eu acho os look's de inverno maravilhosos, bota, casaco...
Vi a Jeh do Blog Femme Fatale, e a Jana Make up respondendo e como eu também gosto de um friozinho resolvi responder.

São 12 perguntas:
1. Qual a sua cor preferida de esmalte para usar no inverno?
2. Qual seu produto para lábios preferido no inverno?
3. Qual a sua peça de roupa preferida no inverno?
4. Qual acessório você mais usa no inverno?
5. Um cheiro ou uma vela favorito no inverno?
6. Qual a sua bebida preferida de inverno?
7. Filmes favoritos para o inverno.
8. Música favorita para o inverno.
9. Qual a sua comida favorita para o inverno?
10. O que está no topo da sua wishlist de inverno?
11. Qual a sua decoração de inverno preferida?
12. Quais os seus planos para esse inverno?

Agora confira minhas respostas no vídeo =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário