segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Update Ep. 2 - Emagrecimento


Olá meu povo, Como vocês estão?

Quanto tempo não posto algo aqui no blog, mds!

Hoje revirando algumas postagens antigas achei o Update Ep 1 que contava sobre os benefícios da água para o nosso corpo e como eu estava me sentindo tomando 500 ml de água em jejum todos os dias.

Enfim, esse post foi no dia 10/10/2013 e depois de quase dois anos resolvi atualizar este assunto. 

  • Continuo tomando a água em jejum?
Não, apesar de ter um ótimo beneficio sobre o nosso corpo e ajudar a perder quilos eu não segui. Tomei alguns meses, mas parei. (Calma gente, não parei de tomar água só não tomo os 500 ml em jejum). Sei que tomo menos que deveria, me julguem =(

Porém durante esse tempo eu aderi a uma alimentação "melhor" e atividades físicas(caminhada), ainda não esta 100% confesso, tem muito o que melhorar.

Mas consegui eliminar 19 kg (até 14/08/2015), sem fazer muito esforço e em bastante tempo. Minha meta era sair do sedentarismo e por consequência eliminar alguns kg, não tinha (tenho) pressa. 
Fui reduzindo a quantidade de comida e comendo mais vezes ao dia, não me privei de comer nada, porém em menos quantidade.

Com isso diminui kg e medidas, entrei em manequins menores do que estava utilizando e com isso a auto estima ohhhh lá em cima.rs

Essa foto foi do primeiro post;
Essa foto é atual;






Não sei se conseguem notar a diferença, mas foco no rosto, rs 

Me sinto bem melhor, pretendo eliminar mais kg e manter, não sei se fiz certo acredito que pelos resultados, sim!!!


Um comentário:

  1. Nosssa tá linda...Parabéns ^_^
    20 kg não é para qualquer um....
    O melhor de tudo é a auto estima que ganhamos ne....

    ResponderExcluir