quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dica de Festa Infantil 2º Parte

Continuando minha saga, rs
Após montar os convites, fui fazer a lista de convidados e de crianças para saber quantos convites faria, quanto de comida e bebida deveria comprar, quantas lembrancinhas etc. Cheguei a um total de 30 convites (1 por família) e 15 crianças. E ai comprei envelopes de carta colorido (amarelo) para colocar os convites e entrega-los;
O cardápio ficou definido assim:
- Salgados: Coxinha, risoles (presunto e queijo/ carne seca), bolinho de queijo e esfiha (carne e frango);
- Pão com carne louca (para quem não sabe carne louca aqui em SP é carne bovina cozida desfiada) e hot dog;
- Canapés: com patê de azeitona, cenoura e atum;
- Doces: Mousse de maracujá, brigadeiro e beijinho, paçoca, pé de moleque, bala de goma, pirulito, marshmallow, bala...

As lembrancinhas eu procurei várias opções, pois queria algo diferente de foto, imã de geladeira, potinhos. E ai encontrei no Mercado Livre Eco Bag's Personalizadas. Entrei em contado com os vendedores que foram super atenciosos e a minha ficou assim:
A lembrancinha para as crianças, ficou assim:
- Balas, pirulitos, pipoca doce, chicletes, ioió do carrossel, domino, pulseira e RG com personagens do carrossel...
E ai para decorar comprei aqueles enfeites prontos de esopor, mesmo porque eu não tenho dom para artesanato. Toalha de mesa pronta e tnt para colocar em cima da mesa e atrás para colar os efeites e 200 bexigas azul e amarela para o arco e 50 brancas para colar no teto.
E ficou assim, simples mais eu amei =D

As bexigas são do tamanho 9 e para fazer o arco eu amarrei 4 bexigas, duas amarelas e duas azuis e em um barbante fui amarrando reto. (Neste canal do Youtube vocês encontram algumas dicas de como fazer arco e também como fixei na parede)
Na entrada da casa eu fiz um painel de fotos com tnt e as fotos foram coladas em forma de coração. Neste painel tem um total de 70 fotos. E ficou assim

E a festa ocorreu tudo nos conformes (Graças a Deus)
Na hora do parabéns ao invés do tradicional chapeuzinho as crianças utilizaram uma máscara, aquelas de carnaval e ficou super diferente comprei na região da 25 de março em casa de artigo para festas. As crianças adoraram até os mais adultos queriam, rs
Bom, e no final só sobraram bagunças para arrumar e muito sorriso. Fazer festa em casa da muito trabalho, mais é super legal, arrumar tudo e ver a felicidade da criança.
Espero que vocês gostem das dicas, qualquer dúvida entre em contato conosco.
Beijões

Nenhum comentário:

Postar um comentário