sábado, 13 de julho de 2013

Maquiagem Azul para olhos fundos

Olá meus amores,
Chegou o sábado e mais um tutorial com várias dicas para vocês arrasarem.
E hoje a pedidos, trouxemos uma make escura em tons de azul com dicas super importantes para olhos fundos.
A atriz que interpreta a doutora Glauce da novela Amor à vida tem os olhos perfeitos para mostrar para vocês a ideia de olhos fundos.
Esta outra moça que achei pesquisando no google também da pra exemplificar bem.


Esse tipo de olhos são ótimos para maquiar, pois o côncavo já são bem definidos, fica ótimo com qualquer cor de sombra.


Para criar a nossa maquiagem eu utilizei:
- Corretivo, Base e Pó;
- Sombras: Preta, Branca e Azul;
- Lápis preto Toque de Natureza e Duo lápis da Jasmine;
- Máscara para cílios The Colossal;
- Blush Rosa nº 5 da Vult;
- Batom Rosa Claro da Natura Faces;

E fico assim:
Nos meus olhos eu utilizei o truque do marrom porque tenho a pálpebra um tanto caída, mas os olhos fundos podem ser maquiados até o côncavo e esfumado para cima.

E para conferir o passo a passo dessa maquiagem, veja o nosso tutorial.



Beijos.

4 comentários:

  1. LiNdAaA..A


    LiNdA...amei a maquiagem! Amo cores assim. Bjks. Etna










    ake, amo azul e cores quentes. Valeu. Bjks. Etna

    ResponderExcluir
  2. legal, vc ensina devagar e direitinho

    ResponderExcluir