terça-feira, 28 de maio de 2013

Garras de Leoa - Como ter unhas compridas e fortes

Meninas, como estão?
Todo mundo sabe que o sonho de todas nós mulheres é ter unhas fortes, compridas e lindas né. Hoje em dia tudo é possível, rs.
Antes a solução para termos unhas bonitas era colocando unhas postiças e o sonho só durava um dia, ou algumas horas. Então inventaram uma colinha mais forte para as unhas postiças que passou a durar um pouco mais, e agora é possível ter unhas maravilhosas com as novas técnicas de alongamento.
Fonte: Google
São diversos nomes: Unhas de Gel, Unhas de Fibra, Unhas de porcela, as mais diversas técnicas com o aspecto cada vez mais natural, com diversos tamanhos e modelos.
As unhas são coladas com um gel especifico e depois passam por esses aparelhos de luz ultra-violeta para secar e dar o acabamento. São moldadas dedo a dedo e o resultado é super natural.
Fonte: Google
Deve ser feita uma manutenção orientada pelo profissional que fará o procedimento e a duração varia chegando ao máximo de uns 4 a 5 meses.
É uma ótima alternativa para quem tem unhas pequenas, roídas ou com dificuldade de crescimento.
O bom é que enquanto você utiliza umas dessas opções de alongamento a sua unha irá crescer normalmente.
Procure um profissional responsável para fazer este procedimento para evitar transtornos, pois se a técnica não for executada de forma acarretará o aparecimento de fungos.
Fazendo tudo corretamente você terá unhas lindas por bastante tempo ;)

Beijocas s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário