terça-feira, 21 de maio de 2013

Hidratação nos meus cabelos - Testei produtos novos

Olá meninas, como estão?
Quinta-feira dia 16/05 eu comentei na Fan Page que ia hidratar os meus cabelos com uns produtos novos, pois bem vou contar o que usei e a minha opinião sobre.
Utilizei o Shampoo de Limpeza profunda da esthetic que já fiz resenha (Clique Aqui).
Logo após duas lavadas utilizei o Shampoo Belladona de mandioca + proteínas e a máscara hidratante.
Eu estava usando antes só o shampoo e neste dia testei a máscara  e utilizei pela primeira vez. 
O shampoo eu gostei deixou meu cabelo bem macio com aspecto de escovado já a máscara achei pesada =/
Hidratou mais deixou meu cabelo com aspecto oleoso.
Agora tenho para testar o condicionador desamarelador desta marca, vamos ver se o resultado será bom...
Beijos e até os próximos

Nenhum comentário:

Postar um comentário