terça-feira, 7 de maio de 2013

Maquiagem Colorida

Olá gatinhas, tudo bom?
Hoje eu trouxe para vocês uma maquiagem  hiper, mega, power, blaster colorida, feita com a paleta 3D da Jasmine. Não é uma opção de maquiagem que possa ser utilizada em qualquer festa (na minha opinião), mas é uma ótima opção para o carnaval (apesar de estar longe), festa a fantasia e outras. Mais eu adorei *____*
Eu estava sem fazer nada (rs) então resolvi inventar, minha intenção era uma make nada esfumada e  mega colorida. E ficou assim:

Os produtos que eu utilizei foram:
  • Pele - Corretivo Natura Faces cor médio/ Base Natura Faces cor bege médio/ Pó Translúcido da Elke;
  • Olhos - Sombra Marrom Opaca/ Sombra 3D da paleta Jasmine/ Lápis preto com glitter da Jasmine/ Máscara para cílios The Collossal;
  • Boca - Batom Rosa Carinho da Natura Faces/ Batom Nude da Dailus;


Espero que gostem
Beijinhos s2










Nenhum comentário:

Postar um comentário