sexta-feira, 24 de maio de 2013

Unhas

Olá meus amores, como estão?
Nosso assunto hoje são unhas. Nós mulheres adoramos andar com as unhas bem feitinhas né e quando quebra ficamos loucas de raiva, rs
Todo cuidado para mantermos nossas unhas lindas e saudáveis é pouco, a cada novidade, cada esmalte um mais lindo que o outro e nós querendo todos, pois bem chega de blá blá blá e vamos ao assunto.
  •  Cutículas - Apesar de termos o hábito de retira-las as cutículas são a barreira natural contra agentes infecciosos, melhor seria não tirar apenas hidratar e empurrar com ajuda de uma espatula própria para unhas.
  • Esmaltes - Existem variedades de esmaltes, cores, texturas para deixar nossas unhas lindas. O que esta em alta atualmente são as chamadas Nail Art, que são unhas decoradas com desenhos, glitter, adesivos, bolinhas, pelúcia...
 
 Mas o fato é que essas tendências estão bombando no exterior e aqui. Quando menos se espera surge uma novidade, porém as unhas precisam de algum momento ficar sem esmaltes, porque o excesso é o responsável pelo enfraquecimento das unhas.
E quanto melhor lixada estiver suas unhas menos riscos você terá dela não quebrar.
E para quem tem o hábito de roer as unhas é necessário ter cuidado, pois este hábito pode causar sérias lesões como, deformidade, infecções bacterianas e virais e até problemas no aparelho digestivo.
Por isso meninas(os) tomem cuidado!!! Para manter nossas unhas lindas é necessário cuidados.
Beijos e até os próximos



Obs: As fotos foram retiradas do site de pesquisa Google.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário