quinta-feira, 2 de maio de 2013

Make neutra com Várias opções de batom.


Olá meninas, tudo bem?
Sempre surge uma dúvida quando fazemos uma maquiagem sobre qual batom utilizar né. 

O certo é que devemos sempre seguir aquelas regrinhas de escolher a cor da sombra e o batom ser um tom que se assemelha, porém você pode criar o seu estilo e utilizar a cor que você preferir.
A minha intenção era criar um look pin up mais fugir do tradicional vermelho, chamar a atenção tanto para o batom quanto para o delineado tradicional do estilo pin up e dar uma opção de maquiagem básica e super fácil, então ficou assim:
A pele foi higienizada e preparada com a base  da coleção Soul da Eudora Go Matte (testando) e o pó translucido da Elke. Os olhos esfumei o côncavo com o marrom para dar profundidade e utilizei uma sombra opaca na  pálpebra móvel e abaixo da sobrancelha. 
Na linha d'água lápis branco, abaixo dos cílios sombra marrom e o delineado fino, pois como tenho a pálpebra gordinha se fizer um delineado mais grosso não aparece toda a maquiagem. E máscara para cílios preta The Colossal.
E os batons foram:

  • Vermelho - Batom lápis Vermelho Chique da Natura Faces e o número 64 da Felicitá;
  • Marrom - Batom da Coleção Intense de O boticário número 31;
  • Roxo - Batom número 74 Berinjela da Dailus;
  • Nude - Batom número 96 da Dailus;
  • Rosa - Batom Rosa Atrevida 8765 da Abelha Rainha e o Melancia Shock da Eudora (Testando);
Como é uma maquiagem neutra, da pra ser utilizada no dia a dia e adaptada para a noite é só escolher a cor do batom e arrasar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário