sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Batom lançamento da Vult cor 71

Olá meus amores, tudo bem?
Durante a Beauty Fair (Feira de cosméticos) visitei vários stand fabulosos, com lançamentos incríveis como vocês puderam conferir nos post sobre as novidades da Beauty Fair 2014 feito por mim no nosso blog.
A Vult que é uma marca nacional bastante conhecida lançou coisas lindas (clique aqui para conhecer), no press kit que eu ganhei veio: Batom, lápis de olho, esmalte e blush.
E hoje vou falar sobre o batom;


Essas são as três cores novas que já estão a venda. 
Eu recebi o 71, um vermelhinho lindo (adoroooo batom vermelho) com tom de vermelho aberto, perfeito para usar no dia a dia (para quem gosta).





- A embalagem é linda, super prática, pois da pra ver a cor do batom em cima e não precisa abrir ou olhar embaixo.

- A pigmentação também é outro ponto positivo, aliás os batons Vult sempre foram bem pigmentados. 









Fiz um Swatche na mão para vocês verem a cor com flash e sem flash;



Quanto a duração do batom, ele como qualquer outro é necessário retocar após se alimentar, caso contrário ele se comporta muito bem.
Passei a manha inteira com ele para testar e amei o resultado. Um ponto positivo também desse batom, foi que não manchou os dentes \0/



E é isso meus amores!!!
Um beijo 

(Não é Publi-editorial) 

2 comentários: