sábado, 20 de setembro de 2014

Hidratação Capilar Mavimy Profissional

Olá meus amores, como vocês estão?
Hoje eu não ia postar no blog, mas fiquei tão impressionada com uma hidratação que fiz no cabelo que tive que vim contar para vocês.

Recebi esta amostra grátis na Beauty Fair e resolvi testar já que o meu cabelo andava "armado" e necessitava de hidratação.

A embalagem é da marca MAVIMY PROFISSIONAL, contém 10g de máscara capilar com: óleo de argan, morango, champange, silicone e vitamina E;

Eu não conhecia a marca e é destinada a uso profissional e me parece ser nova no mercado. (Me corrijam os cabeleireiros se eu estiver errada)

De cara o cheiro é maravilhoso, a consistência é firme, porém absorve rápido. 



Lavei o cabelo com meu shampoo e condicionador para cabelos oleosos (CKamura, em breve falarei mais dele) e em seguida apliquei esta hidratação em mechas pequenas fazendo uma "massagem" nos fios. Esperei 20 minutos e lavei. 

Deixei secar naturalmente e passei chapinha para deixar o cabelo mais ajeitado. Porém ele seco naturalmente deu pra perceber que estava menos volumoso, brilhoso e macio.



E ai vem as fotos do resultado

Eu simplesmente amei o resultado, deveria ter tirado o antes para vocês verem melhor. Mas esqueci =(

Bom, se alguém se interessar é necessário se informar sobre a venda, pois não sei se qualquer pessoal consegue comprar ou somente um cabeleireiro, pelo que eu entendi no site é somente uso profissional.

É isso meus amores, um beijo!!!

(Não é Publi-editorial)

4 comentários:

  1. Esse pequena amostra fez tudo isso? MEU DEUS AONDE EU COMPRO KKKKKK adorei o post linda

    www.nadaover.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, é sim gostei bastante do resultado nos meus cabelos. No nome MAVIMY PROFISSIONAL tem o link da empresa se você quiser da uma olhadinha. Obrigada pela visita ;)

      Beijos

      Excluir
  2. O resultado é evidente! gostei bastante, embora não conhecesse o produto

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também não conhecia. E o mais legal é que após duas lavagens o cabelo ainda continua macio e brilhoso;
      Obrigada pela visita ;)

      Excluir