quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Resenha do esmalte da Vult

Olá amores,
Quem me acompanha sabe que na Beauty Fair a marca Vult lançou esmaltes e eu recebi um para testar na cor vermelho;


Com uma embalagem super lindinha, com a borboleta simbolo da Vult no vidro. A cor recebida chama-se "Meu Vermelho" e de cara é simplesmente apaixonante. rs

Possui uma ótima consistência, consegue cobertura já na primeira camada, pois possui um aplicador grande que consegue abranger toda a unha;


Eu passei duas camadas e o resultado na unha ficou assim:


Os produtos lançados na Beauty Fair ainda não estão disponiveis para compra, porém antes do final deste ano a maioria já estará nos mercados.
E é isso meus amores espero que vocês gostem assim como eu, amei o esmalte e a cor. Pretendo ter todos, hahaha
Beijos

(Não é Publi-editorial)

2 comentários:

  1. nossa que lindo , ja quis um haha, ameeeeeeeeei ♥

    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, estou enlouquecida com a qualidade. Já quero todas as cores ;)
      Obrigada pela visita.

      Excluir