quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Resenha do Esmalte Camila Coelho para Yenzah

Olá amores,
Como prometido vou contar sobre o esmalte babado que a Yenzah lançou nesta Beauty Fair.
A coleção possui esses quatro tons de cores abaixo:


E na feira eu recebi o Blue Jade 196;


As cores estão lindas e esse que eu recebi era a cor que eu mais queria e fiquei enlouquecida, rs


Ele contém algumas pequenas partículas de glitter e a consistência "grossinha" e com isso consegue uma cobertura perfeita e homogênea.


E minhas unhas ficaram assim:
(Ignorem o óleo secante por cima)


A embalagem é redondinha e grande, contém 12 ml, então rende bastante e o pincel também é grande, o que facilita a aplicação; 





Fiz minhas unhas no sábado dia 13/09/14 e hoje quarta feira (17/09), começou a descascar um pouco.

Para mim esta super ok, porque eu acabo enjoando da cor e retirando antes de uma semana. 
Concluindo, gostei bastante do esmalte Y|N|C é meu primeiro da marca, com certeza vale o investimento, por deixar as unhas com um acabamento uniforme, brilhoso e lindo.
Agradeço a marca pela atenção no stand, durante a feira. E espero que vocês gostem da resenha. 
Um beijo =D

(Não é Publi-Editorial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário