quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Loja Online de roupas Plus Size

Olá meninas, tudo bem?
Vamos falar sobre a moda plus size, é um seguimento que tem crescido bastante, abrangendo o público masculino e feminino.
Achar roupas GG era um tanto complicado e quando achávamos não era roupas bonitas, e com estampas do tempo da vovó (rs). Agora já é possível achar peças lindíssimas e com preços acessíveis (o que é maravilhoso!) 

Hoje vou indicar a loja online Posthaus (lembrando que não é um publi post), comprei a primeira vez e adorei, agora compro sempre.
A loja possui roupas para o público feminino, masculino, plus size, infantil e também calçados e lingeries.

Minha primeira peça da loja foi a Legging bordô. Eu estava louca atrás de uma calça vermelha e encontrei essa que foi amor a primeira vista.

Foto: Posthaus
R$ 34,99
* As cores da foto são um pouco diferente das cores reais das roupas.
* Quanto ao custo - beneficio, é super ok, pois a calça possui uma qualidade muito boa, o tecido é "grossinho" a calça é cintura média e veste super bem. 


Foto: Posthaus
R$ 39,99 
Foto: Posthaus
R$ 39,99
E no mesmo dia comprei o vestidinho básico e essa camiseta;
Vejam lá no Instagram as fotos









Ai gostei das compras e resolvi comprar mais *_______* rs

Desta vez comprei dois vestidos, um pra mim e um pra minha mãe e uma blusa raglan.
Foto: Posthaus
R$ 49,99
Foto: Posthaus
R$ 39,99
Foto: Posthaus
R$49,99

*Os vestidos são lindinhos *__*
O dia que eu vestir vou postar pra vocês lá no Instagram (@camilaguaglianone)


E ai sempre chega ofertas no meu email, no mesmo dia que chegou os vestidos e a Blusa raglan, chegou ofertas de casacos. (Ahhhh que loucura, rs)

Como estávamos precisando comprei dois pra mim e um pra minha mãe

Foto: Posthaus
R$: 49,99
Foto: Posthaus
R$: 54,99
Foto: Posthaus
R$ 79,99


* Quanto aos casacos, gostei só do meu preto (foto do meio) o vermelho vai ficar pra minha mãe, porque não gostei do caimento dele no meu corpo;

* A qualidade é básica, se for um dia bem frio é necessário outra blusa, porque só eles não esquentam;

* Para escolher o tamanho das roupas, é só consultar a tabela de medidas e com uma fita métrica você vai medindo e vendo qual tamanho mais se encaixa no seu perfil. Em lojas físicas é mais fácil a compra porque você pode experimentar, porém na Posthaus a tabela de medidas deu super certo para mim e para minha mãe;

* Quanto a loja, tem roupas lindas, preços ótimos, entrega rápida. Super Confiável;

E é isso meus amores, espero que vocês gostem das dicas pra quem assim como eu gosta de andar na moda.

Um super beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário