sábado, 13 de setembro de 2014

Novidades da Beauty Fair 2014 - Koloss

Continuando nossos post de novidades da Beauty Fair, vamos falar das novidades da marca Koloss;

Ainda não tive oportunidade de testar os produtos desta marca, porém já acompanhei várias resenhas de outros blogs. E este ano tive a oportunidade de conhecer os lançamentos no stand da Beauty Fair.
No ano passado a marca lançou duas paletas de sombras parecidas com as Naked's da marca Urban Decay, neste ano mais duas paletas foram lançadas com cores lindas, oito sombras e quantro blush's.


Se não me falha a memória foram lançados 7 quartetos de sombras com uma embalagem acrílica com espelho na parte superior, e lembra um pouco as sombras da MAC. Essas foram as cores que mais gostei e fotografei para vocês conhecerem; 


Quando estiver a venda com certeza irei comprar para resenhar para vocês, porém já adianto que algumas cores são mais pigmentadas que as outras, como por exemplo o preto e o azul da segunda foto que são bem clarinhos. A terceira foto que são do quarteto em tons de marrom tem um bege perolado lindo tanto para canto interno iluminado, quanto abaixo da sobrancelha;

A marca também lançou várias novas cores e texturas de esmaltes com uma embalagem redondinha e também os pinceis, base, corretivo e produtos para higienização da pele que a marca já possuía.

Nenhum comentário:

Postar um comentário