segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Novidades da Beauty Fair 2014 - Vult

O que achei mais baphônico dessa Beauty Fair no quesito maquiagem, foram os lançamentos da Vult;
O que foi isso minha gente *_*
Aposto que quem foi também enlouqueceu (e não vê a hora de comprar tudo) e quem não foi aposto que enlouqueceu em ver os post nos outros blog's.

Bom, então vamos começar falando das três paletas inspiradas nas Vilãs da Disney. 
Não tive a oportunidade de entrar no stand para testar, pois estava um pouco concorrido e tinha que marcar horário e eu não consegui para os dias que eu fui, mas o que eu pude perceber é que as cores estão incríveis e assim que sair quero todaaaaaaaas, rs

 
A Vult esta crescendo no quesito qualidade e procurando trazer o que os produtos importandos tem com isso lançaram a base matte, blush puff, sombra baked, kajal, blush mosaico e uma paleta com diversas cores;



A marca também inovou, lançando produtos para unhas como 56 cores de esmaltes, unhas postiças e cola;



Recebi alguns mimos da Vult e junto veio um esmalte que assim que eu testar, postarei a resenha para vocês.

Beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário