quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Novidades da Beauty Fair 2014 - Salon Line Professional

Mais um post sobre as novidades da Beauty Fair;
Hoje vamos falar sobre os lançamentos da marca Salon line Professional. Eu já tinha visto em alguns lugares a marca, mas nunca parei para conhecer os produtos. 
E na Beauty Fair tive a oportunidade e um atendimento especial para conhecer os produtos lançados na feira.
Além de cremes com diversas funções para os cabelos, também foi lançado coloração e aparelhos como: secadores, chapinhas e o pedicuro que é um aparelho para suavização de calos, diminuição de aspereza deixando o pé macio e bonito com praticidade.




O que eu amei desses lançamentos foram os tonalizantes coloridos Color Express Fun, sem amônia, possui 7 cores: FancyRed (Vermelho). Green Apple (Verde Intenso), Violet Fantasy (Violeta), Pink Show (Rosa Intenso), Blue Rock (Azul Intenso), Light Blue (Azul Claro) e Sweet Rose (Rosa Claro).




Além disso, cremes relaxante, creme de transformação para cachos soltos, desfrisagem, selagem, ativadores de cachos, creme para pentear para cabelos cacheados, crespos e volumosos com poder de: reconstrução intensa, hidratação profunda e brilho máximo, pó descolorante para cabelos e para pelos, secador com várias funções e potencias, maquinas de corte, óleos de tratamento, reparador de pontas e gel fixadores de cabelo.

Assim como as outras marcas, os lançamentos estão previstos para este mês até o final do ano já estará tudo a venda.

2 comentários: